<
badge

Wednesday, August 22, 2007

De regresso!

De regresso a casa após a mudança e já com net... e tanta coisa se passou! Não vale a pena chover no molhado! Quem vem aqui sabe o que penso do engenheiro, do Camacho e da gestão (?????) do futebol benfiquista (confesso que esta de piscar o olho ao Rui Costa foi de mestre, mas não o desculpabiliza pela merda feita anteriormente...). De qualquer maneira, Camacho não precisa de ninguém para blindar o balneário e não precisa de jogadores que não sejam reais mais valias e por isso é esperar! A lesão do melhor defesa-central do momento é que não estava nos planos, mas a verdade é que os processos defensivos estão mais ou menos consolidados e o espanhol não terá problema em lançar Miguel Victor! A ver vamos! preocupa-me (MUITO) mais o meio campo e o ataque!
Vamos ser campeões? Claro que sim! ;)

Tuesday, August 14, 2007

...

  • Isto é quase uma continuação do último post, mas a verdade é que nao percebo mesmo... Eu pagava do meu bolso para jogar todos os domingos com aquela camisola e a malta agora quer é ir-se embora???? Não respeitam nada nem ninguém! Se ao Simão ainda há (MUITAS) palavras de agradecimento por dizer, do Manel não quero nem ouvir mais nada! Sair do estágio assim, e hipotecar a hipótese de ajudar o Benfica é o mesmo que dizer que não quer ficar conosco... E, aconteça o que acontecer, eu já não o quero também! Tem tanto de filho da puta como de grande jogador!
  • O Fernando Santos é um treinador fraquinho (para ser simpático...), mas deixei de ter lata pra lhe pedir nem título nem coisa parecida! Estas coisas a 14 de Agosto NÃO PODEM ACONTECER!!!!!!!!!!!!!!! Digam o que disserem! Precisamos de uma mão urgentemente na gestão desportiva!
  • O blog tem andado morto e vai estar ainda mais, face à minha mudança de casa e na nova não tenho net... Até breve e espero conseguir fazer um ou outro post de vez em quando!
  • Quem é que virá para o lugar do Manel!? Não quero marias nem promessas! Tem que ser alguém já com estaleca e que possa entrar de caras no onze! E não vejo ninguém ao alcance dos nossos bolsos! EPÁ..................... FODA-SE!