<
badge

Friday, February 09, 2007

Nota Prévia


Este blog é resultado de uma mente estranha! Por favor nunca se sintam ofendidos pelo que possa vir a dizer no calor da noit... quer dizer...do momento! É um blog benfiquista. Ponto. Que ilustra o pensamento de UM benfiquista em particular, mas de um sentir no geral! Vou tentar falar o menos possivel dos outros clubes, poque simplesmente não me interessam! Contudo, se situações houver que EU ache relevante mencionar, mencioná-las-ei! Porque EU é que mando! Se me apetecer apagar um comment, também o farei! Porque sou um déspota!


Pronto.

Acabaram as paneleirices!

A partir de agora é sempre a abrir!

ENJOY


Ps. Sou um nabo em informática... farei o melhor que saiba!

1 Comments:

At 1:10 PM , Anonymous Anonymous said...

Meu caro... cá estou eu para ser o primeiro o comentar-te o bicho. Ah, o benficólogo, digo! :)

O que vem a ser isto?! Eu a pensar que iria encontrar óptimo conteúdo, e chego aqui, levo uma chapada!! Lol...

Vou continuar atento, espero por essas teorias!

Abraço! :)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home