<
badge

Monday, April 30, 2007

Vergonhaça

Este fim-de-semana de futebol foi vergonhoso para o futebol português no geral e pros arbitros portugueses em particular! Como querem que não haja suspeição se em caso de dúvida decidem sempre para o mesmo lado?!?
O Benfica não fez um grande jogo, mas é a 3ª equipa considerada grande que vem à Luz no espaço de um mês com a preocupação de não perder! Não porque isso adiante de muito (à excepçao de Espanyol), mas porque querem é ficar à frente do Benfica!
Isto parece teoria da conspiração, mas porque é que o Paulo Bento decidiu defender o resultado? Satisfaz o 2º lugar?? Ficando a 1 (UM) ponto do Porto será que não era legitimo pensar que tinham GRANDES hipoteses de serem campeoes? Ou será que pra eles há muito que está destinada a taça e o campeonato é pra outras bandas? É dificil não pensar assim!
Eu sei que as baterias dos benfiquistas estão viradas para dentro, e até devem estar! Mas a verdade é que quando fomos campeoes jogamos MUITO PIOR do que o que temos vindo a fazer e não vi ninguém preocupado com isso a 22 de Maio de 2005!
É nestes detalhes que se definem os campeões e nós este ano não tivemos sorte, árbitros, adeptos... e treinador!!!
Objectivamente, o Eng. não tem condições para continuar. Se calhar nem por culpa própria, mas os adeptos já não o aguentam e seria começar o campeonato com pontos em atraso! Por outro lado, o Benfica não consegue ter um treinador por mais de uma época! Se vier um novo, que assine e fique por 2 anos, pelo menos. Português, não vejo ninguém capaz. Estrangeiro, Camacho é falado mas também não o considero grande espingarda como treinador! A grande mais valia é saber motivar os que estão com ele e já conhecer o campeonato português. Não me falem em Erikson. Ele treinaria algum clube com o Quim na baliza e P. Jorge, Manu, Mantorras e Cia no banco??

BENFICA SEMPRE!

3 Comments:

At 6:43 AM , Blogger Unknown said...

Sumaríssimo só ao Derlei e a pedido do bimbo arguido??

http://www.dailymotion.com/video/x1urmv_rbosta

Divulguem estas imagens pela blogosfera. Sumaríssimo a Ricardo Bosta já!!

 
At 11:25 AM , Anonymous Anonymous said...

Eu nem comento... o Sporting tinha hipóteses de pressionar o fcp e ficar a um ponto, mas deu empate... enfim. o campeonato é do porto, ponto final... báh.... :(

 
At 3:33 PM , Blogger Lampião do Norte said...

Completamente de acordo BP. Também não acho o Camacho grande espingarda como treinador mas é um homem que consegue dar garra e motivação compensando assim alguma menor valia táctica.

Saudações Gloriosas!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home