<
badge

Thursday, June 14, 2007

Gestão? Qual gestão??

Ponto prévio: Estou-me pouco cagando para as aquisições do FCP! Desde sempre disse nesta chafarica que o Edgar não era o jogador que precisávamos! O mesmo não digo em relação ao Kaz...
O que me apetece aqui dizer é que estamos a 14 de Junho e NADA está feito! Se me enganar serei o primeiro a admitir aqui... mas perdi a fé na nossa gestão desportiva.
Senão vejamos uma retrospectiva desde que o Shô Veiga chegou ao Benfica (coincidiu com a saída do Camacho... será coincidência!?!?):
Época 2004/2005: Quem chegou em tempo útil de ser preparado por Trapattoni? Bruno Aguiar e uma caterva de jogadores do Alverca, dos quais só Amoreirinha ficou até Dezembro... Karadas chegou já quase no fim do Estágio... No meio de Agosto fizemos a pré-eliminatória. Perdemos. Qual a dúvida? A 31 de Agosto chegou Everson.
Época 2005/2006: Koeman chegou e pediu logo reforços (porque será???????). Anderson veio e pegou de estaca. Depois íamos ouvindo o presidente e o gestor (??????) dizendo que o mercado corre a nosso favor e nao sei que mais... A 31 de Agosto chegou Karagounis e Miccoli. Entretanto íamos perdendo a Supertaça e com um início de campeonato miserável hipotecámos logo a conquista do bi... Em Dezembro foi o que se viu... prefiro nem comentar!
Época 2006/2007: Mesmo com todas as contrariedades, FS lá foi juntando as peças e conseguiu apurar-se para a Champions. Chegou Kikin e Katsouranis. Mais um empréstimo pelo Miccoli. Em Dezembro foi o que se viu! Dispensámos aquele que está a ser o melhor do Brasileirão e mantivémos o Beto...
Milagres? Já não estou com fé nenhuma nas possiveis melhorias do mercado.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home