<
badge

Thursday, July 26, 2007

Não compreendo...


Maldito rádio-despertador que tocou hoje pelas 6h30 da manhã com esta notícia! Como é possivel? A vontade que me deu foi pôr aqui a sua imagem só com uma palavra: PESETERO! Não o faço porque lhe estou muito agradecido e ele lá saberá da sua vidinha... Depois, os contornos da transferência ainda não são claros e por isso vou esperar! Dizem que nas próximas horas serão apresentados 2 jogadores. Alguns jornalistas dizem que vêm do plantel do Atleti... Não vejo lá nenhum que me agrade, quanto mais 2... É como digo, tenho que esperar e ver os contornos da transferência e saber se de facto será consumada, o que para os espanhois ainda não é certo...
Agora, aquilo que eu não compreendo, é o porquê de alguém ir para o Atleti, que nem nas competições europeias está, que tem um plantel fraquíssimo e ainda por cima sendo segunda escolha depois de Ricardo Quaresma!!! Provavelmente serei o único a pensar assim, mas o dinheiro não é tudo e nem que mais não fosse, por brio profissional! Por orgulho! Ele era capitão do Benfica! Para o Liverpool compreenderia. Para o Barça ou Real Madrid apoiaria. Para o Milan, Juve ou Inter tudo bem! MAS PARA AQUELE CLUBEZECO?!?!?! Que só tem algo na história recente, graças a Futre?? Por favor! Nem por €4M por época...
Tenho que esperar para saber a realidade da notícia porque ainda é demasiado cedo e eu estou com a cabeça a ferver..............

6 Comments:

At 4:54 AM , Blogger Unknown said...

Pior que o Simão sair (ideia a que nos fomos habituando nos últimos dias, apesar de custar a acreditar e a aceitar), é pensar no ingresso do Maniche ou do Costinha. Irra.
http://benfica-fc.com/slbenfica/

 
At 5:00 AM , Blogger el niño rosso said...

Temos que agradecer a Simão pelos anos em que esteve no nosso clube e deu sempre o máximo. Grande profissional embora tivesse as suas birras.

 
At 5:25 AM , Blogger The Turkish said...

Deixa lá o rapaz sair!! Por muito que custe é assim mesmo! Até Eusébio quis sair do Benfica!! Os 2 jogadores não são das listas de dispensas do Atletico, mas sim do plantel, já que são opçoes sobre os jogadores!! Zé Castro parece-me bem no futuro!! Eu só acho piada a um pepe custar muito mais que um simão.....

 
At 11:12 AM , Blogger el niño rosso said...

Para quem não tem mais nada a fazer toca a votar de hora a hora:
http://www.voteyourteam.com/vote.aspx?TeamID=502

 
At 10:08 AM , Blogger Galaad said...

Companheiro,

já é altura de acordar!!! Tenho a convicção que, se o Engenheiro não se puser a inventar muito, lá para Fevereiro/Março já o campeonato está resolvido a nosso favor. Mas com o Nandinho, tudo é possivel... Pensando melhor, andava mais descansado se o Simão por cá tivesse continuado!!!!

 
At 5:12 PM , Blogger Unknown said...

Se ficaste assim abalado com o Simão, agora com a saída do Manuel Fernandes, tão depressa, não voltas a escrever um post.
Isto está a ficar sombrio.
http://benfica-fc.com/slbenfica/

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home