<
badge

Monday, December 17, 2007

Estejam à vontade!

  • A sério que não compreendo! Será que desistiram do campeonato?? Vamo-nos ficar pela Taça de Portugal? É que a UEFA é para quem pode e o Benfica NÃO PODE (como gostaria de engolir estas palavras...)!!
  • Agora já todos descobriram que tacticamente o Camacho é fraquinho. Isso já eu ando a dizer há uma carrada de tempo! Quando falham as ganas é do caraças! Falha tudo!
  • Há foras-de-jogo e foras-de-jogo! O Cardozo estava (para mim não, mas eu sou faccioso!!!), mas o Liedson não (para mim estava, mas eu sou faccioso!). Isto para não falar do 2º golo do FCP. É incrivel a "regularidade" com que jogam mal! Mas ganham! E como ganham merecem o primeiro lugar neste momento! PUNTO FINAL!
  • Mas a sério rapazes! Por todos aqueles como eu que vos vão apoiar TODOS OS JOGOS: não atirem a toalha ao chão! Vocês são BENFICA! E o Benfica sangra em campo até ao fim!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home