<
badge

Monday, January 28, 2008

Vá lá... Deixem-me sonhar!

  • Eu sou assim! Um sonhador inveterado! Basta um bom resultado e uma boa exibição, aliados com um resultado negativo do comandante e aí estou eu de novo a pensar em ir para o Marquês festejar lá p'ra Maio! 8 pontos é muito ponto, mas talvez... se... com jeitinho...
  • É uma estupidez e eu admito-o mas não consigo evitar! Sobretudo porque já vimos que com arbitragens daquele calibre é dificil subir muito mais na classificação! Estive para elaborar uma lista dos erros mais primários do Sr. João Ferreira, mas perdi-lhe o conto! Então a do Rui Costa foi impagável! O atraso ao Guarda-Redes é risivel. E o Vitória marca em offside. Repetições? Não houve mais daquele ângulo... Dá jeito!
  • Como é que o Bruno Alves acabou o jogo de ontem sem ser expulso? E já agora... Selecção? E depois querem que eu vibre como vibro com o Benfica! Então com umindigente daqueles a defender as nossas cores, eu lá consigo vibrar?!?!
  • Se não perdermos pontos até ao derby... quem sabe no que isto vai dar...

1 Comments:

At 2:07 PM , Blogger Eu said...

passe por aqui e defenda o seu clube registe-se

http://onossofutebol.queroumforum.com

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home