<
badge

Thursday, March 13, 2008

Acabou a paciência!!

Não me lixem. O LFV tem MUITAS culpas no cartorio, mas começar a desancar no plantel parece-me vazio. Em meados de Março, o Benfica ja deveria ser capaz de trocar a bola. É muito mais que falta de motivação. Não há uma triangulação. Não há um canto estudado (onde esta o katsouranis do ano passado???), não há um livre que dê golo. Os jogadores correram meia hora com uma belissima pressao alta e dps pufff. Grande preparaçao fisica fez o sr. Bruno Moura no inicio do ano...É natural que se queixe de tudo e todos, que se digam muitas coisas, mas a falta de jeito do Camacho para treinar está agora a notar-se por demais. Quando faltam pernas para as "ganas" não há nada no futebol do benfica. Nem fio de jogo, nem defesa, nem ataque! NADA! Mas não foram os benfiquistas que pediram o regresso do D. Sebastiao??? O LFV falhou para poder satisfazer os desejos do povo. Foi burro. É BURRO. Não me venham é branquear os resultados por ele conseguidos até aqui. E não, não sou defensor dele. O tempo dele já passou há muito. Não entro é em discussoes estereis. E mais! Precisamos de um treinador AGORA. Isto para conseguirmos a Champions! O Chalana é bom moço, mas não pode remendar o que não foi feito em mais de 6 meses! Doeu-me muito ver o jogo ontem! Pela primeira vez na minha vida, mudei de canal antes de acabar o jogo! E os comentários da SIC? Pareciam 2 amigos (sportinguistas)a falar no café... Perderam o respeito pelo nosso BENFICA!

1 Comments:

At 3:00 PM , Blogger sports fan said...

Hi, nice site. Oh also there is a broken link on your site. Please email me back and I would be happy to point it out to you.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home